domingo, 29 de dezembro de 2013

MEUS AGRADECIMENTOS PELA MENSAGEM QUE RECEBI DA COMUNIDADE


Caríssimos irmãos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Paz e Bem !

Na missa da Noite de Natal recebi uma homenagem muito linda da comunidade, muito embora, para mim o principal homenageado era o menino da manjedoura. Fiquei feliz, emocionado e esperançoso. Sei que na minha presença aqui em Dracena fizemos bastante, mas não o bastante. Mas para mim, acima de realizações materiais, formativas e tantas outras o que me fortaleceu a minha vida nestes três anos foi o carinho de vocês. Sei que vocês rezaram para mim quando estava enfermo  para que eu tivesse paciência e pudesse cumprir com minhas obrigações.
Sempre disse que o melhor de Dracena é o povo de Dracena. Vocês fazem a diferença, principalmente os dracenenses que conheci mais de perto e que trabalhamos juntos.
Aos pastoralistas, coordenadores e membros das pastorais e movimentos, como também os coordenadores e coordenadoras das comunidades,  quero deixar o meu agradecimento pois, por mais que eu sempre procurei estar a serviço do povo, sem a ajuda deles isso seria impossível. Se eu errei, o que é inevitável, perdoe-me mas se acertei, coloque na conta de Deus como crédito para o seu Reino.
Realmente quando chegamos trazemos algo de nós e quando partimos levamos muito de vocês. Estarei levando muitos ensinamentos, aprendizado para a vida, e muita vontade de um dia podermos voltar a viver novamente juntos em nome de Jesus Cristo.
Meu muito obrigado
Frei Alberto Pegoraro

Nenhum comentário:

Postar um comentário