quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MORREU UM ANJO !

Imagens - Bastidores da Noticia  - Dracena

Acho que não perdi uma mãe, mas um anjinho que alegrou a todos por onde passou. Usando uma frase muito conhecida nessas horas : "O céu ficou mais alegre! " E ficou mesmo !
Minha mãe ja estava entrando na terceira fase do Alzheimer e eu podia ver e sentir que ela já não estava mais suportando  tantos remédios mas nunca se entregou até que adoeceu porque o alzheimer ja não era uma doença na vida dela mas fazia parte do seu cotidiano. Demonstrou uma força incrível fazendo brincadeiras com a própria situação que vivia. Alegrou a todos e mesmo nos momentos mais difíceis soube dar a volta por cima. Ela me deixou alguns ensinamentos que guardarei no meu coração. 
Minha mãe me ensinou a agradecer sempre pelos favores que me faziam na vida. Então não posso hoje me esquecer de agradecer à todos os frades e fraternidades onde ela morou comigo pelo carinho demonstrada a ela. Agradecer á todas as pessoas que cuidaram dela como cuidadoras, em cada lugar pessoas diferentes. OBRIGADO MÃE POR TUDO O QUE VOCÊ SIGNIFICOU NA MINHA VIDA. DEUS TE ACOLHA E TE DÊ UM LUGARZINHO ESPECIAL NO CÉU.


SEU FILHO ALBERTO PEGORARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário