quinta-feira, 20 de março de 2014

ILUSTRE VISITA

Eu estava atendendo confissões na Igreja e num momento mais tranquilo me sentei com as irmãs catequistas Isabel e Célia para pensarmos sobre a primeira missa com as crianças da catequese, dentro da própria Igreja, bem ao lado onde atendemos as confissões.  O movimento  dos penitentes aumentava quando vi um Senhor se aproximar querendo falar comigo. Pedi que esperasse um pouquinho pois estava terminando a reunião. Logo que terminamos fui até às cadeiras para as confissões e chamei aquele Senhor de cabelos brancos que de forma muito educada se apresentou . Sou o Padre Luiz Cechinato . Imediatamente me veio na memória quem era aquele Senhor que eu só conhecia pelo nome. Era o autor do livro Missa parte por parte e de tantos outros livros usados nas comunidades e pastorais. Muito humildemente ele se sentou ao meu lado com seu novo livro promocional : HISTÓRIAS DA BÍBLIA PARA CRIANÇAS que me deu de presente e pediu-me se possível fazer propaganda na catequese para que os pais das crianças adquiram este livro. O livro tem 327 paginas recheadas de histórias ( 282 histórias) com gravuras  e no final um teste Bíblico . Quero Desejar ao Padre Luiz muitas felicidades e que seu livro seja mais um da sua coleção que venha ajudar as nossas comunidades. Veja a foto do Padre Luiz Cechinato



Nenhum comentário:

Postar um comentário