sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FREI ALBERTO JÁ MUDOU-SE PARA PIRACICABA

Oi amigos (as) 
Depois de despedidas, abraços e beijinhos de vocês ontem me mudei para Piracicaba. Foram dias difíceis para mim esses que antecederam minha transferência, afinal, mesmo tendo convivido apenas três anos com vocês da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, acho que foi suficiente para  gostar de todos, independentemente de classe social, cultura, idade, cor e raça. Na paróquia Nossa Senhora Aparecida damos um pouco mas recebemos muito da comunidade. Não sei nem como agradecer tantas palavras amigas que recebi. Acho que nessa hora somente Deus mesmo é quem pode retribuir.
A viagem foi boa. Eu levei minha mãe para Pirassununga onde vai ficar uns dias com uma tia e um tio, casal, cunhados de minha mãe que se prontificaram em ficar com ela até eu conseguir arrumar seu lugarzinho aqui em Piracicaba comigo. Levei a cuidadora Nadir para nos acompanhar para me ajudar num momento de necessidade de minha mãe.
As 15 horas nos encontramos com Washington, sua esposa e frei Mauricio no Convento Sagrado Coração de Jesus em Piracicaba para descarregar a minha mudança bem como a de minha mãe. 
Veja umas fotos desse encontro:








Um frei nosso, Frei Augusto, que já esteve em Dracena pregando retiro um mês e meio antes de falecer, dizia sempre : "Saudade é a vontade de fazer de novo" , e quero continuar dizendo que é a vontade rever, de conviver de estar juntos de novo.
Um dia, quem sabe Deus, estaremos de novo juntos, trabalhando e convivendo em nome de Jesus Cristo.
Da unica forma que eu posso agradecer eu o faço agora: MUITO OBRIGADO DRACENA, o melhor de Dracena é o povo!

Frei Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário