domingo, 22 de dezembro de 2013

MOTO CLUBE TERRA AZUL

Em Dracena temos um numero incontável de motoqueiros e motociclistas. O porque de motoqueiro e motociclista fica por conta deles e eu que não sou nenhuma coisa e nem outra, fico só admirando as motos, simples ou complexas, grandes ou pequenas, muito bonitas ou bonitinhas. As motos ajudam muito as pessoas a se locomoverem pela cidade rumo ao trabalho e aos passeios. A grande preocupação aqui em Dracena tem sido, a meu ver, o aumento de acidentes envolvendo motos. por isso todo cuidado é pouco.
Hoje de manhã, depois de ter celebrando a eucaristia  me encontrei com alguns casais que fazem parte do MOTO CLUBE TERRA AZUL de Dracena. Acho que eu conheço a maioria dos casais que participam desse grupo que é formado por trinta e quatro casais que se reúnem sempre que podem para passeios e outros eventos.
O encontro foi na frente da Padaria Pão e Vinho e eles estavam de saída para Santa Mercedes para fazer caridade. Estavam indo para uma comunidade muito pobre levando cestas básicas para as famílias. Sei que esse grupo ajuda muito as entidades também de Dracena, então vamos torcer para que esse passeio caritativo do MOTO CLUBE TERRA AZUL, traga para todos os seus integrantes um sentimento natalino de missão cumprida diminuindo um pouco o sofrimento de tantas famílias. PARABÉNS PELA INICIATIVA !

VEJA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO CLUBE













Nenhum comentário:

Postar um comentário