domingo, 15 de dezembro de 2013

E-MAIL RECEBIDO COM ALEGRIA

Recebi hoje um e-mail do Luiz Carlos Salsman que repasso na íntegra abaixo :


Luiz Carlos Salsman
15:31 (3 horas atrás)
para mim
Mas o senhor poderia postar no blog, eu acesso quase todos os dias.
Abraços.



"Deus nunca se cansa de perdoar, nós é que nos cansamos de pedir perdão". Papa Francisco.



De: alberto pegoraro < freialberto.pegoraro@gmail.com >
Enviada: Domingo, 15 de Dezembro de 2013 13:35
Para: Luiz Carlos Salsman < luizsalsman@uol.com.br >
Assunto: Re: Sugestão para o blog.

Tudo bem mas eu nao tenho face

Em 15/12/2013 09:05, "Luiz Carlos Salsman" <luizsalsman@uol.com.br> escreveu:

Bom dia Frei Alberto. Tudo bem?
Tenho acessado com frequência o blog do senhor e tenho visto matérias muito interessantes, contudo, se o senhor me permite, talvez pudesse inserir os avisos semanais para que tivessemos acesso mais fácil que poderia ser impresso e guardado em casa ou repassado para as pessoas, inclusive no facebook do programa. O que o senhor acha? Tenha um bom dia e ótima semana, com as bênçãos de Deus e Nossa Senhora Aparecida. Estou saindo para o programa.


Sr. Luiz Carlos , conheço-o muito bem, e sei da sua fé e disponibilidade na Igreja, inclusive ouço algumas vezes o seu programa pela Radio Regional de Dracena. Em primeiro lugar quero agradecer seu e-mail e em segundo lugar acho que sua ideia é muito válida e pretendo colocá-la em pratica assim que puder. Talvez amanhã mesmo você vera a sua ideia aqui no nosso blog ( zinho) . Gostaria que o Sr. me ajudasse me mandando uma matéria para publicar no blog (zinho) falando sobre suas impressões quanto ao Natal que esta chegando. Vou ficar esperando seu e-mail. Muito obrigado. Frei Alberto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário